Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CONIGEPU recebe visita do Governador do Rotary, o Sr. Luiz Acorsi, acompanhado de sua esposa Joana Maria Provin Acorsi.#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. CONIGEPU recebe visita do Governador do Rotary, o Sr. Luiz Acorsi, acompanhado de sua esposa Joana Maria Provin Acorsi.
🔀
  Na sexta-feira, 21 de julho, o Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública – CONIGEPU recebeu a visita do Governador do Distrito 4700 do Rotary, o Sr. Luiz Acorsi, acompanhado de sua esposa Joana Maria Provin Acorsi.
  A visita foi acompanhada pelo presidente do consórcio Odair Pelicioli, do Presidente do Rotary em Trindade do Sul, Ricardo Pizzi, a primeira dama do município de Trindade do Sul, Clena Pelicioli, além da presença do Doutor Claudinei Gugel Machado, guiados pelo administrador Valdemir Luiz Zorzi e o corpo técnico da instituição.
  Sempre com boa vontade nas ações a serem tomadas, o Rotary busca colaborar de maneira eficiente na prestação de serviços comunitários pelo mundo. Além do conhecimento da realidade funcional do CONIGEPU, a visita objetivou-se para futuras parcerias entre as entidades, onde projetos sociais e de extremo interesse da população estiveram em pauta.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:rotary, visita, sul, trindade, pelicioli, presidente e acorsi139 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out