Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Conigepu realiza Reunião Ordinária para tratar sobre Projetos referentes ao Sistema de Tratamentos de Efluentes#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Conigepu realiza Reunião Ordinária para tratar sobre Projetos referentes ao Sistema de Tratamentos de Efluentes
🔀
No dia 04 de agosto de 2017, foi realizado uma Reunião Ordinária com prefeitos dos municípios integrantes do Consórcio, para tratar sobre as melhorias que serão desenvolvidas no Consórcio, bem como a questão da Coleta Seletiva e a apresentação dos Projetos referentes ao Sistema de Tratamentos dos Efluentes. 

Representantes da empresa KEMIA- Tratamentos de Efluentes e representantes da empresa GENÉTICA GROUP TECNOLOGIAS AMBIENTAIS, juntamente com a ELETROPAR, participaram desta reunião apresentando suas propostas para a realização do tratamento dos efluentes. As duas propostas foram aprovadas pelo Conselho de Prefeitos, e ficou acordado que as duas empresas irão apresentá-las na FEPAM, para termos um retorno da proposta mais viável à realidade do Consórcio.

A administração do Conigepu agradece a todos os Srs. Prefeitos que se fizeram presente nesta reunião, também agradece as empresas KEMIA e GENÉTICA pelo interesse disponibilidade de apresentar suas propostas acerca do tratamento dos efluentes.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:efluentes, propostas, consórcio, prefeitos, reunião, agradece e empresas146 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out