Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Conigepu recebe visita do grupo de mulheres, “Casa da Amizade“de Trindade do Sul#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Conigepu recebe visita do grupo de mulheres, “Casa da Amizade“de Trindade do Sul
🔀
No dia 22 de Agosto de 2017, o Conigepu recebeu a visita do grupo de mulheres Casa da Amizade de Trindade do Sul. O adminitrador, Valdemir Luiz Zorzi e a Bióloga, Fabiana Loureiro Machado, acolheram o grupo dando as boas vindas. Fizeram uma explanação do histórico do Consórcio e das atividades que são desenvolvidas.
O grupo Casa da Amizade vem trabalhando em parceria com o Conigepu na divulgação e disseminação do Projeto da Coleta Seletiva, pois estão indo nas escolas e divulgando o Projeto para professores e alunos. Além disso, estão envolvendo os alunos na visita às famílias do nosso município, onde eles orientam sobre a questão da Coleta Seletiva e entregam um folder explicativo sobre o projeto.

O grupo Casa da Amizade também acompanhou brevemente as atividades que são desenvolvidas no consórcio, com a finalidade de compreender de que espaço estamos falando e da importância da implantação da Coleta Seletiva.
A administração do Conigepu agradece o grupo Casa da Amizade pela visita e pelo trabalho que vem desenvolvendo na implantação da Coleta Seletiva.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:grupo, seletiva, coleta, amizade, casa, projeto e visita172 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out