Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Enfermeira Luciana Lazzaretti, realiza palestra aos funcionários do CONIGEPU#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Enfermeira Luciana Lazzaretti, realiza palestra aos funcionários do CONIGEPU
🔀
Nesta segunda-feira 12/06/2017, a enfermeira da Unidade Básica de Saúde do Município de Trindade do Sul, Luciana Lazzaretti,  realizou uma palestra aos funcionários do CONIGEPU, falando sobre o uso de cigarro e seus melefícios à saúde. Fez um regate histórico destacando que primeiramente, o uso do cigarro era associado ao charme, elegância e poder, ou seja, era um símbolo de luxo. Porém, estudos começaram a apontar os prejuízos que o cigarro causa a saúde das pessoas, e com isso as propagandas sobre o cigarro foram sendo retiradas da mídia e o  uso do cigarro passou a ser proíbido nos espaços públicos.
A enfermeira Luciana destacou as várias doenças que são causadas pelo uso do cigarro e o impacto que isso gera para a saúde pública. Sinalizou a importância das pessoas fumantes sempre fumarem longe das pessoas que não fumam, para não prejudicar a saúde dessas pessoas também.
 Além disso, Luciana mencionou que tem um grupo de Tabagismo que é realizado quinzenalmente, nas quartas-feiras,  na Unidade Básica de Saúde do Bairro São José. Convidou as pessoas fumantes que tem interesse em deixar de fumar à participar deste grupo.
A administração do CONIGEPU agradece a Enfermeira Luciana Lazzaretti pela disponilibidade e aceitação do convite para realizar esse momento diálogo com os trabalhadores.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cigarro, saúde, pessoas, uso, luciana, enfermeira e grupo211 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out