Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Membros do CONIGEPU cumprem agenda em Brasília#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Membros do CONIGEPU cumprem agenda em Brasília
🔀
Na última semana, o presidente do CONIGEPU (Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública), o prefeito de Três Palmeiras Claumir César de Oliveira, e o diretor do consórcio, Giovane Spanner, estiveram em Brasília na busca de recursos para serem investidos em melhorias para o consórcio. 
 
Na oportunidade visitaram o Ministério de Relações Institucionais, os gabinetes dos senadores Hamilton Mourão (Republicanos) e Luiz Carlos Heinze (Progressistas), dos deputados federais Osmar Gasparini Terra (MDB), Franciane Bayer (Republicanos), Dionilso Marcon (PT), Afonso Hamm (Progressistas), Paulo Paim (PT), Afonso Motta (PDT), Giovani Cherini (PL).
 
"Para o CONIGEPU ter uma representatividade e uma relação com os deputados e com o Governo Federal é de extrema importância na busca da aprovação de projetos que visem a melhoria das condições do nosso consórcio. Esta relação é construída a vários anos, apresentando a evolução na infraestrutura do CONIGEPU, o que demonstra credibilidade para o executivo e legislativo aplicarem recursos em nossos projetos”, afirma o diretor, Giovane.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:consórcio, conigepu, projetos, relação, afonso, deputados e progressistas158 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out