Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Nova administração do CONIGEPU promove palestras aos funcionários#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Nova administração do CONIGEPU promove palestras aos funcionários
🔀
A nova Administração do Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública- CONIGEPU, tem organizado palestras quinzenais aos funcionários do consórcio. Estas palestras tem como objetivo proporcionar melhorias na saúde e qualidade de vida dos trabalhadores. Além disso, possibilitam momentos de diálogo e aprendizado entre profissionais e trabalhadores.

No dia 15/05/2017, a Secretária de Saúde do Município de Trindade do Sul, Sra. Rosane Martins, fez uma palestra para os funcionários do CONIGEPU, destacando a importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI,s), a fim de proteger o trabalhador de qualquer acidente ou danos a sua saúde. Diante disso, sinalizou os riscos aos quais os trabalhadores estão expostos diariamente ao realizar suas atividades laborais.
Além disso, fez uma fala destacando a importância da coleta seletiva, onde as pessoas devem fazer a separação os resíduos secos e orgânicos. Também enfatizou a importância de darmos a destinação final correta de alguns resíduos que o CONIGEPU não recebe, portanto comunicou aos trabalhadores os pontos de recolhimento destes resíduos.
Por meio da coleta seletiva é possível termos um ambiente de trabalho mais agradável para trabalhadores. Além disso, é importante sinalizar que a coleta seletiva contribui para que o material reciclável seja melhor reaproveitado com melhor qualidade.
Para finalizar Rosane pediu a colaboração de todos os trabalhadores, para que estes façam a separação dos resíduos secos e orgânicos e também levem essa informação a outras pessoas, para que todos se engajem nessa questão. Ouviu a sugestões dos trabalhadores e também se colocou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
A Administração do CONIGEPU agradece de maneira especial a Secretária de Saúde, Rosane  Martins, pela disponibilidade e aceitação de participar desse momento de diálogo.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:trabalhadores, resíduos, saúde, conigepu, seletiva, coleta e importância276 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out