Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeito Gasparetto assume interinamente a presidência do CONIGEPU#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Prefeito Gasparetto assume interinamente a presidência do CONIGEPU
🔀
O Prefeito Miguel Angelo Gasparetto assumiu interinamente na tarde da última quarta-feira, 6, a presidência do CONIGEPU – Consórcio Intermunicipal de Cooperação e Gestão Pública, com sede no município de Trindade do Sul.

A transferência da atividade ocorreu após a renúncia do prefeito Luis da Silva Rosa ao Executivo, que consequentemente deixa de coordenar o Consórcio.

O CONIGEPU é responsável pela separação e disposição dos resíduos domésticos de 12 municípios da região, Entre Rios do Sul, Alpestre, Rio dos Índios, Nonoai, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul, Três Palmeiras, Ronda Alta, Sarandi, Constantina, Engenho Velho e Novo Xingu, os quais trabalham de forma conjunta para resolver o problema e dar a destinação correta aos resíduos produzidos nos municípios.

Segundo o prefeito Gasparetto, o consórcio é a principal solução na gestão dos resíduos sólidos desses 12 municípios associados.

O Consórcio vinha sendo coordenado pelo prefeito de Trindade do Sul Luis da Silva Rosa, tendo como vice-presidente o prefeito de Ronda Alta Miguel Ângelo Gasparetto, tesoureiro o prefeito de Três Palmeiras Silvano Antônio Dias e como secretário o prefeito de Constantina Leomar José Behm.

O prefeito Luis de Trindade do Sul que deixa o cargo é o quarto prefeito da região norte do Estado a renunciar ao mandato do Executivo Municipal. Os outros prefeitos que renunciaram são das cidades de Ametista do Sul, Gramado dos Loureiros e Nonoai.

Fonte:http://integracaors.com.br/prefeito-gasparetto-assume-interinamente-presidencia-do-conigepu/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:prefeito, sul, trindade, consórcio, municípios, resíduos e luis224 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out