Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Projeto de Educação Ambiental é apresentado em Três Palmeiras#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Projeto de Educação Ambiental é apresentado em Três Palmeiras
🔀
Na tarde desta terça-feira, 23 de agosto, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras, reunião com integrantes do Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública – CONIGEPU com a apresentação de um projeto de Educação Ambiental de iniciativa da Primeira Dama de Sarandi, com o debate e discussão para implementação nos 12 municípios participantes do consórcio.
 
Participaram do evento, prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos das secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e da Emater. O evento contou ainda com a participação de alunos do quinto ano da Escola Municipal Alberto Pasqualini e foi conduzido pelo diretor do consórcio, Giovani Spanner.  
 
O presidente do consórcio e prefeito de Três Palmeiras, Claumir César de Oliveira, comentou durante a reunião sobre a grande capacidade do consórcio, "precisamos trabalhar as iniciativas que buscam a conscientização da coleta seletiva para assim gerar renda e diminuir os resíduos que atualmente vão para o aterro”.
 
O projeto apresentado busca contemplação no Fundo Nacional sobre Mudança do Clima com proposta voltada a educação ambiental, responsabilidade social e cidadania, denominado "Minha Cidade Mais Sustentável”.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:consórcio, prefeitos, evento, ambiental, educação, projeto e reunião175 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out