Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Equipe técnica e administrativa entregam a Licença de Operação ao Presidente do Conigepu, Odair Adílio Pelicioli.#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Equipe técnica e administrativa entregam a Licença de Operação ao Presidente do Conigepu, Odair Adílio Pelicioli.
🔀
No dia  24/10/2017, o Conigepu obteve a Licença Ambiental de Operação, sendo a mesma de suma importância para o consórcio, pois é a  licença ambiental que  torna o empreendimento habilitado junto ao Orgão Ambiental -FEPAM, para desempenhar suas atividades. A Licença de Operação nº 06347/2017, nortea todos os procedimentos operacionais e ambientais do consórcio e tem como base o cumprimento da legislação ambiental. Salientamos que o consórcio aguardava a licença de operação definitiva a mais de 03(três) anos, operando com uma prorrogação online.

Buscando alternativas ambientais para tratar os resíduos orgânicos recebido  diarimente, o consórcio está desenvolvendo  projeto piloto que  visa a  instalação de pátio de compostagem coberto com sistema de revolvedor mecânico, sendo que para o desenvolvimento deste projeto, obteve-se junto a FEPAM  a Licença de Instalação de Modernização Ambiental nº 00237/2017.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ambiental, licença, consórcio, operação, instalação, projeto e ambientais133 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar