Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Conigepu recebe visita de Vereadores#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Conigepu recebe visita de Vereadores
🔀
Nesta segunda-feira, 07 de agosto de 2017, a Administração do Conigepu recebeu o Secretário Executivo da Câmera Municipal de Vereadores, Emerson, juntamente com os Vereadores do Município de Trindade do Sul, com a finalidade de apresentar a Prestação dos trabalhos desenvolvidos nos primeiros quatros meses da nova gestão, e um planejamento dos próximos trabalhos que serão realizados ainda neste ano de 2017.

Os próximos investimentos no Conigepu serão: A construção de um galpão para a compostagem; a implantação de uma máquina para o sistema de tratamento dos efluentes (chorume); aquisição de equipamentos para a realização da triagem, entre eles, "rasga saco”; "fura pet”; prensa pneumática; esteira de 30 metros (armação metálica para bag). Além desses investimentos, também há outros que priorizam algumas ações de melhorias na qualidade de vida e bem estar dos trabalhadores.

Nesta oportunidade, a bióloga Juciane, (responsável técnica), apresentou o trabalho que o Conigepu juntamente com a EMATER/ASCAR-RS e comissões municipais vem desenvolvendo na implantação da Coleta Seletiva, que passa a ser realizada a partir do dia 30 de setembro de 2017.
A administração do Conigepu agradece a todos que participaram desse momento de diálogo e troca.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:conigepu, implantação, investimentos, serão, próximos, trabalhos e vereadores187 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out