Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeitos do CONIGEPU se reúnem na sede da entidade#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Prefeitos do CONIGEPU se reúnem na sede da entidade
🔀
Na tarde desta segunda-feira, dia 31 de julho, os prefeitos membros do Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública (CONIGEPU) se reuniram na sede da entidade para acompanhar o andamento das atividades. Na oportunidade, puderam ver as obras do novo aterro e a finalização do antigo, além das melhorias já realizadas no local.
 
Entre os assuntos debatidos está a aceitação de novos municípios para o consórcio e o andamento da aquisição de novos equipamentos que irão contribuir para a separação, reciclagem e destinação dos resíduos sólidos. O presidente da entidade, o prefeito de Três Palmeiras, Claumir César de Oliveira, agradeceu a presença dos prefeitos e as contribuições que cada um realiza.
 
O encontro contou ainda com a participação do prefeito de Trindade do Sul, Elias Miguel Segalla; da prefeita de Nonoai, Adriane Perin de Oliveira; do prefeito de Rio dos Índio, Flávio Golin, e do vice-prefeito Vanderlei Adílio Antunes Pinto; do prefeito de Constantina, Fidelvino Menegazzo; do prefeito de Engenho Velho, Diego Martinelli Bergamaschi; do prefeito de Sarandi, Nilton Debastiani; do prefeito de Ronda Alta, Marcos Beux; e do prefeito de Novo Xingu, Jaime Edsson Martini.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:prefeito, oliveira, novos, novo, andamento, entidade e consórcio187 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out