Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Reunião das Comissões#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Reunião das Comissões
🔀
No 21/10/2017, na Câmera Municipal de Vereadores de Trindade do Sul, reuniram-se as Comissões Municipais, pertencentes ao CONIGEPU, para tratar sobre o andamento e o Planejamento do projeto da Coleta Seletiva. Primeiramente, os representantes das Comissões de cada município, fizeram uma explanação referente aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos por meio de campanhas de concientização, realizada junto aos municípios. Onde não podemos deixar de citar o envolvimento e as parcerias que as comissões conseguiram abranger no projeto Coleta Seletiva.

Também queremos referenciar o grande apoio do poder público, EMATER/ASCAR-RS, Secretarias municipais, Câmera de Vereadores, Rotary Clubs, Lions Clubs, Grupos de Terceira Idade, CDL, ACISA, entidades e comunidades locais.

E para finalizar o Diretor Administrativo do Conigepu, Valdemir Luiz Zorzi, apresentou para comissões, o número dos primeiros 19 dias de Coleta Seletiva, separando em pensagens de Resíduos Secos e Orgânicos, para cada um dos 12 municípios consorciados. Também parabenizou a cada um que faz parte das comissões municipais, pelos trabalhos que vem sendo desenvolvidos. Solicitou que dois membros das comissões entregassem para a Responsável Técnica do Conigepu, biológa Juciane Negri, uma lembrança, como forma de agradecimento pela dedicação em dar as coordenadas ao projeto. Em um prazo de seis meses foram criadas comissões municipais e foi definido a data de 30 de setembro para o início da Coleta Seletiva, hoje já está em andamento e comemoram-se os números.

A administração do Conigepu agradece a todos os representantes das comissões que se fizeram presente nesta reunião.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:comissões, seletiva, coleta, conigepu, municipais, projeto e clubs244 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out