Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Representante da FAMURS, Andreia Enzweiler, participa da reunião das Comissões Municipais da Coleta Seletiva.#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Representante da FAMURS, Andreia Enzweiler, participa da reunião das Comissões Municipais da Coleta Seletiva.
🔀
No dia 20/10/2017, na Câmera Municipal de Vereadores de Trindade do Sul, reuniram-se as Comissões Municipais para tratar sobre o Projeto da Coleta Seletiva, neste ato se fizeram presente, os representantes das Comissões Municipais dos municípios que integram o consórcio, Secretária de Educação do município de Trindade do Sul, representantes EMATER/ASCAR-RS e representante da FAMURS. Primeiramente Valdemir Luiz Zorzi (Diretor Administrativo do consórcio), cumprimentou os participantes dando as boas-vindas. Parabenizou a cada um, pelos trabalhos prestados em seus municípios, referente ao Projeto da Coleta Seletiva.

Logo após Andreia Enzweiler (Representante da FAMURS), falou sobre a importância da Implantação da Coleta Seletiva nos municípios integrantes do Consórcio. Também enfatizou com aplausos as comissões Municipais pelos trabalhos que estão sendo desenvolvidos nos municípios, para o bom andamento da Coleta Seletiva.


Além disso, destacou que é de fundamental importância os municípios trabalharem de forma conjunta, cada um fazendo sua parte, para que esse projeto não caia no esquecimento. O projeto da Coleta Seletiva é permanente e envolve toda a comunidade, desta forma, é necessário ser persistente para não desistir diante dos atravessamentos que podem ocorrer. Para finalizar, Andreia agradeceu pelo convite em participar dessa reunião, se colocou à disposição para contribuir nesse projeto.


Para encerrar este encontro, Carmem Zanella (Extensionista Social da EMATER de Gramados dos Loureiros), falou sobre a organização do I Seminário Intermunicipal de Resíduos Sólidos que será realizado no dia 07 de novembro, no município de Gramados dos Loureiros, reforçou o convite e a importância da participação de todos nesse evento.


A Administração do Conigepu agradece de maneira especial a Representante da FAMURS, Andreia Enzweiler e a todos que se fizeram presente nessa reunião.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:municípios, seletiva, coleta, projeto, importância, andreia e famurs276 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out