Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jorge Maritan da Costa (Fiscal de Tributos), realiza palestra aos funcionários do Conigepu#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. Geral
  4. Jorge Maritan da Costa (Fiscal de Tributos), realiza palestra aos funcionários do Conigepu
🔀
No dia 10/07/2017, Jorge Maritan da Costa, (Fiscal de Tributos) da Prefeitura Municipal de Trindade do Sul-RS, realizou uma palestra aos funcionários do CONIGEPU (Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública), para falar sobre o Programa de Educação Fiscal- RS. Desta forma, orientou aos funcionários do consórcio que ao comprarem no comércio local, solicitem ao atendente de caixa, a nota fiscal. Essa ação contribui para combatermos a sonegação de impostos do nosso comércio, bem como, contribui para que parte desse dinheiro retorne ao município por meio do O ICMS (Impostos sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), que é recolhido toda a vez que as pessoas exigem a nota fiscal nas compras.

Além disso, Jorge destacou que é possível concorrer a vários prêmios comprando no comércio de Trindade do Sul, ou seja, ao fazer uma compra a pessoa deve solicitar a nota fiscal com CPF (Cadastro de Pessoa Física), posteriomente a isso deve levar na prefeitura e trocar por um cupon o qual concorerrá a vários prêmios. Sinalizou que a cada 200 reais em compras, a pessoa ganha um cupon, desta forma, é possível juntar várias notas até fechar o valor estipulado para obter um ou mais cupons.


Também, orintou as pessoas que é possível concorrer a vários prêmios no Programa Nota Fiscal Gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul, paratanto as pessoas precisam fazer um cadastro no site: www.nfg.sefaz.rs.gov.br. A partir do momento em que tiverem cadastradas, ao realizar uma compra inserindo o CPF na nota, automaticamente estarão concorrendo a prêmios de até um milhão de reais. Deste modo, Jorge ficou a disposição para realizar o cadastro das pessoas que tiverem interesse à participar desse programa, é só passar na prefeitura munidos de CPF e RG.


A administração do CONIGEPU agradece ao Fiscal de Tributos da Prefeitura Municipal Municipal de Trindade do Sul, Jorge Maritan da Costa, pela disponilibidade e aceitação do convite para disseminar essas informações aos funcionários do consórcio.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:fiscal, nota, prêmios, pessoas, sul, prefeitura e jorge328 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out