Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CONIGEPU entrega Prêmio Produtividade aos funcionários#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoDocumentos públicosInformações geraisMapa do site
  3. geral
  4. CONIGEPU entrega Prêmio Produtividade aos funcionários
🔀
Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de julho, o presidente do CONIGEPU (Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública) e prefeito de Três Palmeiras, Claumir César de Oliveira, juntamente com o diretor do consórcio, Giovane Spanner, realizaram o ato simbólico de entrega dos cheques aos funcionários da entidade através do Prêmio Produtividade.
O Prêmio Produtividade foi instituído pelos prefeitos da entidade como forma de reconhecer o trabalho realizado pelos colaboradores através da separação dos resíduos sólidos, pontualidade, assiduidade, .... Na ocasião foi entregue o prêmio correspondente ao 1º Semestre de 2023.
Para o presidente, Magal, "esta é uma forma de valorizar os colaboradores além de reconhecer o trabalho que eles realizam diariamente nas atividades do consórcio e seus benefícios para o meio ambiente”. Os valores do prêmio chegaram até cerca de R$ 1.120,00, dependendo o empenho e dedicação de cada funcionário.
"Os valores variaram conforme a dedicação de cada um, sendo que o mesmo dependia exclusivamente do empenho e trabalhado desenvolvido por cada um”, comentou o diretor, Giovane.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:prêmio, consórcio, dedicação, empenho, valores, colaboradores e trabalho165 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out